- A canadense Cinema-Scope é pra mim a melhor revista de cinema hoje. Recomendo a assinatura. Ainda mais agora, que cada nova edição trará um DVD. Para se ter uma idéia, a próxima Cinema-Scope virá acompanhada do DVD de "Juventude em Marcha", do Pedro Costa. A revista é bimensal e a assinatura anual para estrangeiros custa 40 dólares. Vale a pena.
3 comentários:
oi julio,
achei ótima a cobertura do BAFICI. Só senti falta de vc tbem falar um pouquinho dos filmes... fiquei com água na boca!!! "aliás, deixo minha recomendação expressa ao cinema do filipino Raya Martin e aos novos de Guy Maddin (My Winnipeg) e Ayoama (Sad Vacation)." Especialmente o do Aoyama. o Raya Martin tem alguma coisa no emule, vou baixar... abraço,
Julio, gosto muito da Cinemascope, mas ainda prefiro a Film Comment, a Cinemascope ocasionalmente tem uma tendencia algo juvenil de ser do contra que é meio chata.
Marcelo, eu escrevi sobre o Martin e o Ayoama na Paisà.
marcelo, optei por não me deter nos filmes, o que o filipe já fazia muito bem lá na Paisá. Vou tentar escrever alguma coisa aqui sobre o Ayoama e sobre o Maddin.
filipe, é páreo duro entre Film Comment e a Cinemascope. Tendo a gostar mais da segunda, embora eu concorde que a revista é as vezes meio "posadamente" do contra.
quanto ao Raya, no e-moule tem apenas o "The Island at the End of the World", que não conheço. Vc já viu Filipe?
Postar um comentário