segunda-feira, agosto 04, 2008

do outro lado e melhores 2008.1

Meu texto sobre o “Do outro lado” lá na “Cinética”.

A liga dos blogues elegeu as melhores (e as piores) estréias deste primeiro semestre. Minha lista foi essa aí:

A questão humana, de Nicolas Klotz
Falsa loura, de Carlos Reichenbach
Luz silenciosa, de Carlos Reygadas
WALL-E, de Andrew Stanton
Serras da desordem, de Andrea Tonacci
Não estou lá, de Todd Haynes
Paranoid Park, Gus Van Sant
Onde os fracos não têm vez, de Ethan Coen e Joel Coen
Sangue negro, de Paul Thomas Anderson
Fim dos tempos, de M. Night Shyamalan

4 comentários:

Luiz disse...

E quais foram os teus piores?

Julio Bezerra disse...

Esses aí:
P.S. Eu te amo, de Richard LaGravenese
A família savage, de Tamara Jenkins)
Armênia, de Robert Guédiguian
2 dias em Paris, de Julie Delpy
Maré, nossa história de amor, de Lúcia Murat

Cinecasulófilo disse...

O SOL nao entrou???
abs ik

Julio Bezerra disse...

ce tá falando do documentário?

também não gostei, mas acho que os de cima me deixaram mais irritado mesmo.