domingo, maio 02, 2010

notinhas da 'film comment'

- Jerzy Skolimowski está filmando “The essence of killing”. O filme traz a história de um membro do Talibã que mata três americanos no Afeganistão, é preso, transferido para a Europa para ser interrogado. Vicent Gallo é o protagonista.


- “Paul” é mais um roteiro escrito pela dupla de comediantes inglesa Simon Pegg e Nick Frost. Dessa vez, no entanto, o filme não será dirigido por Edgar Wright ou, como havia sido inicialmente anunciado, por David Schwimmer. Greg Mottola (“Superbad”) assina a direção. Além de Pegg e Frost, estão no elenco Seth Rogen, Jason Bateman and Sigourney Weaver.


- A Warner Brothers, que detém os direitos do projeto cinematográfico de Stanley Kubrick sobre o Holocausto, “The Aryan papers”, e Jan Harlan, produtor e cunhado de Kubrick, parecem ter assinado com Ang Lee.


- Takeshi Kitano está de volta aos filmes de gangsters, dez anos depois de “Brother”. Office Kitano e Warner Japan devem lançar “Outrage” ainda esse ano. Kitano assina o roteiro e a direção, e vive um gangster ambicioso.

Nenhum comentário: